segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minhas Perguntas

Minha pergunta é a seguinte:

Quem veio primeiro ovo ou a galinha?

Palavras-Chave:

Nascimento- Ovo-Galinha

Justificativa:

 Eu fiz essa pergunta pra saber  quem realmente se  originou, ou  um ou outro.

 

Perguntas Secundárias:

1)Como surgiu o ovo?

2)Como a galinha foi gerada?

3)O que determina dentro do ovo o sexo da galinha ou do galo?

4)Como podemos definir a cor da ave?

5)Por que uns ovos são marrons e outros brancos?

6)O que é necessário para que o ovo torne-se fértil?

7)Como é o sistema reprodutor do galo e da galinha?

 Hipótese:

Eu acho que quem veio primeiro foi o ovo,e é do ovo que a galinha é  gerada;no momento essa é minha primeira hipótese,eu espero ir mais além,pesquisar e encontrar informações e resposta ou respostas para minha pergunta. 


Um comentário:

  1. Oi, Patrick!

    Que pergunta difícil! Veja essa notícia que encontrei: http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/noticias/0,,OI4563470-EI8399,00-Quem+nasceu+primeiro+o+ovo+ou+a+galinha.html

    Tu já sabias disso? Bom trabalho! Abraços, Rosália.

    ResponderExcluir